Pontos turísticos de Caldas Novas- Monumento das águas

Conheça um dos pontos turísticos de caldas novas feito para homenagear as águas quentes da cidade.

monumento as aguas

A empresa diRoma é uma das maiores em Caldas Novas, além de ser a responsável por trazer diversão a todos que passam pela cidade ela também foi a idealizadora de mais um dos pontos turísticos de Caldas Novas, o monumento das águas.

Esse é mais um dos pontos trustísticos de Caldas Novas para você visitar e se encantar , pois quem gosta de viajar sabe o quanto é bom buscar o turismo  rico em belezas naturais incríveis, sendo assim você não pode deixar de conhecer  Caldas Novas e tudo que ela tem a mostrar, aqui você encontra atrativos para toda a família e sem falar nos parques aquáticos com águas quentinhas.

Aproveite para além de visitar o monumento das águas conhecer também outros pontos turísticos de Caldas Novas que são super divertidos como o clube Diroma Splash, perfeito para viver aventuras em brinquedos aquáticas fantásticos. Então o que está esperando para visitar Caldas novas, um dos lugares mais bonitos e aconchegantes do Brasil?

Aproveite essa opção, pois O monumento das águas é um dos pontos turísticos de Caldas Novas que você não paga nada para apreciar!

O monumento às águas é aberto à visitação e mostra além das belas cascatas e jardins, uma magnífica escultura que deixa todos a pensar o seu significado. Foi construído para proporcionar paz e tranquilidade. O barulho das águas lembram cachoeiras e sua estrutura torna-se um agradável e inesquecível passeio entre pedras e cascatas de águas.

foto-galeria-materia-620-p87t

É um dos pontos turísticos de Caldas Novas com maior visitação pelos turistas, foi inaugurado em 2004 pelo Hotel Thermas diRoma. O monumento às águas mostra, além das belas cascatas e jardins, uma magnífica escultura que homenageia as águas quentes da região.

Monumento-às-Águas

Fica localizado na entrada da cidade e se tornou ponto de parada para todos os visitantes que passam pela entrada da cidade.

Prepare sua máquina fotográfica para tirar belas fotos e deixar esse momento registrado para sempre em sua vida, pois esse é um dos pontos turísticos de Caldas Novas que vale apena guardar de recordação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *