A cidade de Caldas Novas está situada na região sul do Estado de Goiás, no Centro-Oeste do país, a 168 km da capital Goiânia e a cerca de 380 km da capital federal, Brasília. A cidade se transformou em um dos principais pontos turísticos do país e conta com diversas opções de hospedagem

E uma das mais conceituadas da região é o Sesc de Caldas Novas. A unidade no município foi aberta no ano de 1978, no Bairro do Turista, no qual se concentra o maior Parque Hoteleiro de Caldas Novas, reconhecido como o mais importante ponto de recepção de turistas na região Centro-Oeste, logo com destaques nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Estrutura do Sesc de Caldas Novas

sesc de caldas novas

O Sesc de Caldas Novas disponibiliza para seus hospedes uma estrutura de mais 250 mil metros quadrados de natureza, em um ambiente privilegiado, com estrutura moderna, atendimento de qualidade e piscinas aquecidas que variam de 35 a 45 graus. O hotel pode ser considerado um espaço de turismo e diversão, e você conta com o melhor serviços de café da manhã, almoço, janta, lanchonetes, parque aquático e recreativo como as piscinas de águas aquecidas.

Vale frisar que a Unidade Sesc conta com a maior área natural dentro do território da cidade, fazendo com que o visitante se sinta totalmente ligado ao meio ambiente. Nas margens do lago, há uma diversidade de pássaros, um espaço destinado a cultura com exposições de obras de arte regionais, estacionamento apenas para os clientes, biblioteca, espaço para leitura, monitores de lazer com programação todos os dias e também um espaço ecumênico.

Além disso, o Sesc faz um esforço para garantir a segurança dos seus clientes, por isso, oferece um guarda de valores em cofre, na parte da Administração, entre as 8 h e as 12 horas e das 14 às 17 horas.

Estrutura dos Apartamentos do Sesc de Caldas Novas

O Sesc de Caldas Novas conta com apartamentos agradáveis em um local sossegado, que a família vai pode desfrutar e descansar ao longa da estadia em caldas novas. Os apartamentos são divididos em quatro setores: Anhanguera com capacidade para quatro hospedes, Bambuí com possibilidade de acomodar até cinco pessoas, Wilton Honorato Rodrigues com estrutura para conceder conforto para três visitantes e o Oswaldo Kilzer com estrutura para receber quatro pessoas.

Conheça cada bloco do Sesc de Caldas Novas

Bloco Anhanguera

Os apartamentos contam com refrigeração, televisão, frigobar, banheiro e telefone. Esse bloco possui acomodações para pessoas com necessidades especiais. No primeiro e no segundo andar há uma cozinha comunitária equipada com forno de micro-ondas, tábua e ferro de passar roupas e bebedouros. Além disso, o setor Anhanguera oferece local com acesso a internet sem fio nos lugares comuns.

Bloco Bambuí

Esse bloco fica situado em um lugar especial. Os apartamentos contam com banheiro privativo, telefone, televisão, ar condicionado e frigobar. No 1º e no 2º andar, há uma copa a disposição de todos com micro-ondas, tabua de passar roupas e bebedouro. Além disso, o bloco Bambuí possui áreas comuns com cobertura de internet sem fio.

Bloco Wilton Honorato Rodrigues

O bloco Wilton Honorato Rodrigues possui um estilo moderno e muito funcional. O edifício tem apartamentos com toda a comodidade para o hospede, com a presença de televisão, banheiro, telefone, refrigeração e frigobar. Além disso, o bloco ainda oferece uma cafeteria e um espaço destinado ao ato da leitura.

Já nos andares 2, 4 e 6 existe uma cozinha comunitária preparada com forno, bebedouro, tabua e ferro para passar roupas totalmente a disposição dos visitantes. O bloco Wilton Honorato Rodrigues ainda conta com cobertura de internet sem fio nos ambientes de convívio.

Bloco Oswaldo Kilzer

O bloco Oswaldo Kilzer oferece aos hóspedes do hotel Sesc de Caldas Novas acomodações com televisão, ar condicionado, telefone, banheiro privativo e frigobar. O bloco também possui recepção exclusiva, salão de estar social, banheiros sociais para homens e mulheres, com rampa e escada para acesso ao primeiro e ao segundo andar.

Sendo que o primeiro e o segundo andares conta com uma cozinha com micro-ondas, tabua de passar roupas e bebedouro. Além disso, o bloco Oswaldo Kilzer oferece ponto de acesso a internet sem fio em seus ambientes de convívio comum.

Parque aquático da Unidade Sesc de Caldas Novas

sesc de caldas novs

O hotel Sesc de Caldas Novas conta com dois parques aquáticos, um apenas para uso dos hospedes, situado entre os setores Bambuí e Anhanguera e o outro para os clientes e outras pessoas, localizado depois do bloco Oswaldo Kilzer.

A temperatura das piscinas termais passa por mudanças conforme o clima. E vale lembrar que nenhum móvel ou acessório das lanchonetes deve ser levado para o complexo aquático.

E levando em consideração o bem estar dos clientes e por razoes de higiene, a administração do estabelecimento indica a utilização de trajes apropriados para o banho, não sendo indicado o uso de roupas de passeio, como por exemplo, vestidos, camisetas e bermudões.

Ficou interessado em passar uns dias hospedados no hotel? Então, saiba mais informações no site oficial do Sesc de Caldas Novas: http://www.sescgo.com.br/pt-br/site.php?secao=turismocaldasnovas&area=turismosocialprincipal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *